DIA DE PASSEIO COM O PATUDO

By Simple Mads - sábado, fevereiro 10, 2018


E hoje foi dia de irmos passear o meu patudo, eu e o I fomos até à praia passear o nosso gordinho.
Muito ele gosta de correr e passear, foi pena é de estar imensos cães na praia se não teria o soltado e corria um pouco com ele, estava muita gente a passear, apesar do frio que estava. 
Entretanto durante o passeio, aproximou-se um cão junto ao meu, e claro ambos são machos começaram a rosnar um para o outro e já se iam pegando, era um cão com donos, que se estavam pouco marimbando para o seu cão, se sabem que o cão tem tendência a ir ter com outros, deveriam de o ter preso na trela, tal como eu tinha o meu, o meu Axel não é de confusões, mas se eu o soltar e ele vir um cão, eu sei que ele vai a correr para poder brincar, ainda é novo. Agora eu vi o desprezo na cara daqueles donos para o pobre animal. 
Às vezes fico admirada de como há tanta pessoa no mundo que nem sequer liga aos seus animais, eu não consigo perceber como é que são capazes disso... eu faria qualquer coisa para ver o meu patudo feliz, é como um filho para mim, não há como não amar, são a nossa melhor companhia, percebem tudo, às vezes mais que as pessoas, é uma coisa extraordinária. 

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Esse tipo de pessoa, está-se marimbando para o que o seu cãozinho possa vir a fazer, até pode vir a morder num outro animal, ou pessoa, mas para essa pessoa tanto faz.
    Nestas situações às vezes é preciso ser-mos nos a ter cuidado com os nossos animais :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ter sempre cuidado com o meu Axel e vejo sempre se há cães ou não para o poder soltar à vontade.

      Eliminar
  2. Eles são tão incríveis!!! Nos fazem companhia, nos fazem felizes!! Sinto muito falta da minha Lua. Muito lindo seu cãozinho.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade são uma fofura.
      O cão da fotografia não é o meu, é uma imagem da internet, mas o meu é parecido mas todo preto ;)

      Eliminar
  3. Também não percebo como há pessoas que não se preocupam muito com os seus animais
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma atitude muito feia, eu irrito-me bastante quando vejo alguma situação em relação ao desprezo dos seus donos para com os seus animais.

      Eliminar
  4. Também me pergunto isso. E o facto das pessoas abandonarem os animais, como é que conseguem? O meu gato não é muito de mimos (aliás, é o contrário) e eu adoro-o e não me imaginava agora sem ele

    ResponderEliminar