COISAS BOAS ESTÃO A ACONTECER

By Simple Mads - segunda-feira, fevereiro 12, 2018


Finalmente, uma notícia boa, quando menos esperava... fui seleccionada para trabalhar no continente. Estou super contente e um pouco nervosa ao mesmo tempo, pois tenho receio de passar pelo mesmo que passei naquele dia terrível de trabalho...  Confesso que o trabalho anterior que experimentei me deixou muito insegura, tenho muito medo que volte a acontecer o que senti naquele dia. 
Eu tento pensar positivo e tento por na minha cabeça que vai dar tudo certo, mas em também tenho que ponderar um "mas", também pode não dar tudo certo. O melhor de tudo deste trabalho é que estou no centro comercial onde o meu namorado trabalha e as lojas nem são muito longe uma da outra, é um grande ponto positivo, pois posso jantar/lanchar com ele e posso vir com ele alguns dias.
Vamos pensar que é desta! Que eu vou conseguir, eu sei que sou capaz e vou fazer por isso.
Mudando agora o assunto, hoje fui dar uma voltinha depois da minha consulta e comprei um presente para o meu namorado, um não, dois presentes, duas coisinhas que eu sei que lhe vão fazer falta e vai ser um miminho para ele, não vos conto já o que lhe comprei porque tenho medo que ele venha aqui ao meu blog, o que lhe ia oferecer seria uma moldura com uma foto nossa e depois uma descrição por trás da moldura, mas depois pensado melhor, quis lhe comprar uma coisa para ele poder usar, também porque o ano passo ofereci-lhe um porta-chaves para o carro com a nossa fotografia. 
E vocês o que já compraram? Mesmo não sendo para o namorado, temos sempre alguém especial. 


  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. =) que boas noticias!
    comprei uma garrafa de vinho D. Ermelinda e uma carteira para os documentos ;)
    bjs e bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são :)
      Vinho acho que quase todos os homens gostam, uma carteira também faz bastante falta.

      Eliminar
  2. Vais ver que tudo vai correr bem. E outro tipo de trabalho logo outro ambiente. E tens lá o meu maninho mesmo ao lado.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem.
    Eu ao meu namorado já lhe dei a prenda antecipada do dia dos namorados. Dei-lhe uma caixa com cinco coisas la dentro. Três fui eu que fiz e as outras duas foram uns fones porque sei que ele estava a precisar e uma caneta em forma de carro, ele adora carros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que sim :)
      O que interessa é que ele tenha gostado, não importa quando damos os presentes, seja no dia 14 ou antes, não faz mal.
      Parece-me ter sido presentes muito giros.

      Eliminar
  4. Parabéns! Vai correr bem, vai com pensamento positivo :)

    ResponderEliminar