Aos poucos e poucos o coração sofre

By Mads - sábado, julho 04, 2020



Sinto o meu coração aos poucos e poucos quase a explodir de tanta coisa que está a acontecer... estou tão cansada de tudo... sinto-me exausta... sinto que preciso de um tempo só para mim, do meu espaço e de colocar as minhas ideias no sitio, porque assim que elas começam a ficar todas trocadas, começo a descontrolar-me...
A verdade é que ultimamente tenho me sentido muito triste com toda esta situação dos meus cães e não me estou a conseguir aguentar, não consigo aguentar porque uma simples coisa torna-se em algo quase impossível na minha cabeça. O stress no trabalho também não me ajuda nada, esta situação do país, também não ajuda nada... a verdade é que acho que estou a perder o meu "sentido", preciso urgentemente das minhas férias. 
Viver em conjunto não é nada fácil, principalmente quando se chega a casa depois de um longo turno e tem que se fazer tudo (parece que há sempre imensa coisa para fazer e arrumar), e também esta situação da minha cadela não me tem ajudado muito, ela exige muita atenção e paciência, e confesso que nestes últimos dias não tenho nada disso, mas mesmo nada.
Para não falar que o Axel (o meu outro cão), não se está a conseguir habituar a ela, ela ainda é muito nova só quer brincar e morder, e ele foge e não quer estar ao pé dela, ele é muito mais calmo. (Esta situação afecta-me imenso emocionalmente, porque tenho a Ally comigo, mas faz-me pensar imenso no Axel e eu fico triste por não o conseguir habituar a viver comigo, e agora muito menos com a Ally (porque exige toda a atenção), estou a conseguir.
O Axel adora viver na casa dos meus pais e sei que se lhe tirasse de lá, ele nunca se iria sentir bem, mas eu também estava habituada a estar com ele, sinto a falta dele, e para mim custa-me imenso... depois o I' não consegue compreender tudo o que estou a sentir e não me consegue ajudar...

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Não deixes as emoções negativas afectarem te. Sei que nem sempre e fácil gerir certas coisas mas tudo se resolve. Tanta procurar as coisas boas quando chegares ao fim do dia. E tu vai melhorar vais ver.

    ResponderEliminar