Estrogonofe de Grão de Bico

By Mads - terça-feira, julho 28, 2020



Tenho reduzido a carne ultimamente nos meus pratos, não tem sido fácil mas tenho conseguido, descobri este prato recentemente e adorei imenso, venho hoje partilhar convosco um prato sem carne, fácil e rápido.
Ingredientes:
 - Grão de Bico;
 - Cogumelos;
 - Arroz para acompanhamento;
- 1 pacote de Natas para culinária;
 - Oregãos.
- polpa de tomate

Numa panela com 2 dentes de alho acrescentam o grão de bico e os cogumelos, depois de refogar um pouco acrescentam a polpa de tomate, mexem muito bem e de seguida as natas (a receita até é ideal com o creme de culinária de amêndoa, eu recomendo).
Por fim é só servir com arroz e colocar os oregãos por cima do grao de bico. 

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Tem um óptimo aspecto, eu adoro grão e tudo o que tenha natas, por isso acho que tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Ai que mega bom aspecto! Tenho de experimentar fazer :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. uma ótima alternativa. adoro grão e cogumelos, hei-de experimentar

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de grão e cogumelos, vou apontar (=

    ResponderEliminar