I said yes...

By Mads - quinta-feira, julho 23, 2020



E é com um enorme sorriso nos meus lábios, que vos digo que sim, estou noiva desde ontem.
Parece que ainda não cai na realidade e que estou apenas a sonhar, não podia ter sido pedida em casamento em melhor dia , se não o dia dos meus anos. 
Nunca pensei que o I' me fosse colocar um anel na mão, já tínhamos falado no assunto e até já tínhamos pensado em casar um dia, mas nunca pensei que viesse um anel, tão bonito. 
Já ando toda ansiosa a procurar vestidos na internet e inspirações, isto tem que se ir vendo as coisas aos poucos, até porque o dinheiro não chega para tudo, casar infelizmente fica caro. 
Um passo de cada vez...

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Muitas felicidades aos dois, de facto foi uma grande surpresa para ti, mas assim é que tem graça :P
    Tudo se faz com o tempo, o que interessa é serem felizes. :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  2. Sabes o quanto fiquei feliz por voçês, e o quanto vos desejo as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns! desejo-vos as maiores felicidades

    ResponderEliminar
  4. Uauuuu!!!! Como assim estou a perder isto??? Parabéns!!! Que sejas muito feliz... Beijinhos!!!

    ResponderEliminar