Quase.. quase de férias

By Mads - sábado, julho 11, 2020



Pouco tempo tenho tido para vir aqui... agora tenho outras responsabilidades, como organizar e limpar a minha própria casa e acreditem que não está a ser assim tão fácil, até porque a casa é demasiado grande para apenas para mim e para o I',
mas o que interessa agora é que vou entrar de férias daqui a dois dias, e estou desejosa de poder ter tempo para as minhas coisas e organizar melhor a rotina que tenho tido neste últimos dias. Quero estabelecer uma alimentação mais saudável, educar a Ally, descansar e até acabar algumas obras aqui por casa, uma vez que o I' não vai poder ter as férias que tínhamos combinado, vou aproveitar eu desta forma.

E vocês como tem corrido os vossos dias?
O que têm feito?

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Trabalho, trabalho, trabalho -.- Mal posso esperar pelas minhas férias! É pena que sejam só na terceira semana de agosto :P Aproveita bem esse tempo em casa. Se não podemos aproveitar para sair, ao menos deixamos as nossas coisas em ordem ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando se começa uma nova vida e uma nova rotina é normal estranhares ao inicio, tendo as coisas de casa para fazer e trabalhar nem sempre é fácil, e acredita eu sei bem, tendo um filho pior ainda, e quando estamos em casa a vontade as vezes é não fazer nada e apenas descansar.O meu conselho e tirares um dia em que te focas em fazer tudo o que precisas e os outros já estas mais descansada.

    ResponderEliminar
  3. Mudanças são sempre complicadas e demora sempre um bocadinho até conseguires equilibrar bem as coisas, mas tudo vai melhorar. Espero que as férias estejam a correr bem

    ResponderEliminar