Feliz Aniversário Avó!!

By Mads - segunda-feira, junho 29, 2020



E Hoje faz anos uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha avózinha, completa hoje as suas 98 primaveras, ja são muitos anos.
Infelizmente devido a situação, entre outros problemas, não pode estar com ela fisicamente neste dia tão importante, mas assim que tudo isto passar estarei junto dela.
Enviei pela minha mãe um presentinho muito especial e ela adorou imenso, falei por videochamada e ja o tinha colocado ao pescoço.
Tenho pena que esta nova fase das nossas vidas nos prejudique em algumas coisas importantes, antes disto tudo da pandemia, a minha avó tinha ido recentemente para um lar, por diversas razões que nos abalaram imenso, infelizmente teve de ser, nunca estive tão longe e tanto tempo sem ver a minha avó, mas ultimamente tem mesmo que ser.
Foi um aniversário diferente, mas mesmo estando longe não perdi a oportunidade de poder falar um pouco com ela.

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Eu sei o quanto ela é importante para ti e fico triste de esta porcaria da pandemia impedir as pessoas de estarem com quem amam, mas nao hao de faltar oportunidades. Muitos parabéns para ela e que conte mais e com saúde. Aproveita cada momento que sao coisas que valem mais que tudo.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh muitos parabéns à tua avó! 98 anos que querida!!
    Nunca na minha vida pensei que vivessemos uma pandemia como esta. E já estamos em julho e este ano ainda não fiz nada do que tinha planeado, aliás, mal dei pelo tempo passar!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns a tua avó 🎉🎉🎉

    ResponderEliminar