Um novo estilo do Blogue

By Mads - terça-feira, junho 23, 2020



Já algum tempo que tenho vindo ao blogue, mas não consigo escrever nada, isto tudo porque o design do blogue não estava de todo do meu agrado. Andei aqui às voltas e voltas e acabei por trocar o tema e totalmente o aspecto dele, a partir de hoje vão ver o blogue desta forma, e espero eu não mudar mais nada, para quem me acompanha a algum tempo, já deve ter percebido que o blogue cada dia que passa está sempre diferente, espero mesmo que consiga manter este aspecto nele, até porque gosto imenso.
E vocês o que acharam deste novo aspecto?

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Está muito giro :).
    Eu estou como tu estavas, não tenho conseguido escrever muito no blog porque o design não está do meu agrado, mas já estou a trabalhar para mudar isso.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece parvoíce, mas não consigo mesmo escrever até ter tudo do meu agrado.

      Eliminar
  2. Acho que ficou super giro e espero que faca o teu gosto por algum tempo

    ResponderEliminar