Dia de comer Sushi

By Mads - quinta-feira, junho 04, 2020



Eu e o I' a semana passada fomos experimentar com os devidos cuidados o Sushi que já estávamos a delirar há muito tempo, correu tudo bem, tínhamos o nosso espaço e cantinho e estávamos afastados de tudo e de todos. 
Decidimos combinar um jantar com uns amigos nossos no sushi, e pronto lá vamos nós hoje comer novamente, eu nunca me canso, aquilo é tão bom, há muita gente que não gosta, e eu acredito que seja porque ainda não experimentaram no sítio certo. 
E por aí existem mais amantes de sushi?

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. So experimentei daqueles comprados ja feitos no lidl quando estava na Suíça e so o cheiro detestei.
    Sinceramente depois disso nao me imagino a repetir a experiência seja onde for.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é coisa que não consigo gostar é de sushi. Acho muito bonito, mas comer não. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ai eu sou a única pessoa que não gosto de sushi? Ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não me considero propriamente uma amante de sushi, mas gosto de comer de vez em quando. Já tenho saudades de ir a um certo restaurante de sushi em Braga muito bom, com o meu namorado :). Mas para já não arrisco com tanta gente xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não sou fã de comer sushi não.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu amo sushi, já não como há tanto tempo, desde dia 8 de Março, nunca estive tanto tempo sem comer sushi!
    Posso dizer que é a minha comida preferida :P
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de sushi! não costumo ir a muitos restaurantes japoneses mas adoro comprar e comer em casa

    ResponderEliminar