Novo membro cá de casa

By Mads - quinta-feira, junho 25, 2020



Quem acompanha o blogue há muito tempo, sabe que eu tenho um cão rafeiro/labrador de porte grande, encontrei-o abandonado tinha ele dois meses, não aguentei vê-lo naquele estado e pedi ao meu pai se podíamos ficar com ele, saiu-lhe a sorte grande, já está comigo há 4 anos e chama-se Axel.
Recentemente juntei-me com o meu namorado e custou-me imenso ter que deixar o Axel com os meus pais, apesar de as nossas casas serem uma ao lado da outra, gostava que o Axel vivesse comigo e não lá, mas infelizmente não se habituou a estar aqui, pedia constantemente para ir para a casa dos meus pais (até porque aqui havia certos "Nãos" com o não subir para o sofá, para a cama... isto tudo porque mobilamos a casa ao nosso gosto e não queríamos que se estragasse nada...)
O I' adora o Axel, mas gostava de ter um cão e educá-lo (ele diz que o Axel é super mimado), Pensei na ideia de ser uma cadela até porque o Axel há uns tempos para cá tornou-se mais agressivo e pouco sociável e assim ele até se podia começar a habituar com uma companhia...
Depois de muito pensarmos... lá fomos buscar uma cadelinha bébé beagle (O que o I' me foi arranjar, ela não para quieta um segundo, ahaha).
Quando dorme, dorme muito e sossegadinha, mas quando desperta, ninguém pode com ela, esta raça tem muita energia mesmo.
O nome dela é Ally e já está a ficar uma mimada igual ao Axel, é muito querida e meiga ( e beijoqueira).
O Axel ainda não está muito habituado a ela, até porque ainda é recente nem há um mês temos ela, mas ela é muito energética e ele um pouco mais mole, mas estão se a portar os dois lindamente um com o outro, de vez em quando há um beijinho ou outro, mas depois fogem os dois.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Vais ver que com o tempo ela acalma. Ela e muito fofa, mas quando sao novinhos gostam de roer. Experimenta comprar aquelas ossos que dão para comer e assim ela ja nao faz estragos em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja experimentamos e ela adora roer as nossas coisas e não liga nenhuma a isso.

      Eliminar
  2. Os cães quando são bebés são tão fofinhos, mas verdade seja dita, são uns diabretes xD
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,!!
      As minhas mãos ja não aguentam tantas mordidas, ahahah.

      Eliminar