Cria a tua própria capa de destaque

By Mads - segunda-feira, junho 01, 2020




Olá Meninas, hoje venho partilhar convosco a forma como personalizo a capa dos destaques do meu instagram. Sei que muitas de vocês acabam por ir ao Pinterest baixar, mas e que tal se formos nós a escolher o fundo que realmente queremos e personalizar a nossa maneira? Eu prefiro desta forma, e assim acabo por ser diferente e não ver ninguém com a minha capa.

1º Passo - Têm que baixar um editor, neste caso eu utilizo o PhotoScape, é muito simples e bem mais prático que o Photoshop.

Selecionam o Editor de Fotografias , e de seguida é só procurar no vosso ambiente de trabalho a foto que pretendem de fundo. 
Podem procurar várias fotos para fundo no Pinterest, os icones têm de os baixar em modo PNG, só assim é que vão conseguir que fiquem bonitinhos, eu normalmente os icones, pesquiso mesmo pelo nome deles na internet, por exemplo: " PNG Icone coração", e vai me dar muitos deles.


2º Passo - Em seguida têm de vir há tabela de baixo selecionar "Objectos", e no icone da fotografia, e adicionam os icones em png que querem.






3º Passo - Cortam em forma de um quadrado e está pronto para  utilizarem no vosso Instagram, e vão ver que fica muito giro.

Espero que tenham gostado!!


  • Share:

You Might Also Like

11 Comments