Nunca me senti assim...

By Simple Mads - domingo, maio 20, 2018


Depois de ter ido à entrevista e de ter estado mesmo por baixo de um ar condicionado na sala, começam as dores de garganta à noite. Comecei a sentir uma espécie de alergia no nariz e na garganta, mais tarde surgiram as dores de garganta e sábado de manhã acordei sem conseguir falar, com a garganta super inchada e um grande mau estar. Fiz o que tinha a fazer normalmente, mas com um grande mau estar e super fraca, não queria ter de faltar ao trabalho, principalmente ao fim de semana, onde há mais movimento e precisam de pessoal, mas infelizmente tive mesmo que faltar ontem e hoje ainda não me sentia em condições de ir.
Apesar de tudo, eu ainda fui até ao meu local de trabalho, fiz um esforço, apanhei o autocarro, mas a meio do caminho comecei a sentir-me muito tonta e com alguma dificuldade em respirar e com fortes dores de cabeça, cheguei até ao meu local de trabalho, mas fui ter com o meu namorado e expliquei-lhe como me estava a sentir, e pedi para ele me chamar um uber para me levar para casa, assim foi, cheguei a casa deite-me na cama e dormi um pouco, assim que acordo, não tinha forças para me levantar, comecei a entrar um pouco em pânico, principalmente estando sozinha em casa, não tinha ninguém para me ajudar, mantive-me algum tempo na cama e lá ganhei forças para vir até à sala, medi a febre e estava já com 38.5, suava por todo o lado, espirrava, tossia, assoava-me, eu nunca me tinha sentido assim.
Mais para a noite depois de ter tomado um benuron, a febre desceu, mas o mau estar tem estado sempre, hoje já não tenho febre, mas sinto-me muito mal disposta e ainda um pouco fraca, por isso decidi não arriscar ir trabalhar, não vá ficar pior com os ar condicionados que há dentro da loja.
Espero que amanhã esteja melhor, até porque já não vou trabalhar desde quinta e tenho receio que me digam algo, quinta e sexta tive as minhas folgas, espero que compreendam também o meu lado, faltei o fim de semana mesmo por não estar em condições.
Ainda estive para ir ao médico ontem por causa da febre, mas acabou por passar e muito sinceramente preferi estar sossegada e deitada na minha cama, não tinha vontade para ir para lado nenhum, mas sei que amanhã se ainda estiver assim, provavelmente tenho que tomar um antibiótico, isto não vai lá com pastilhas para a garganta e remédios para a gripe.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Espero que corra tudo bem... As melhoras!

    Caso necessites de aconselhamento em suplementação entra em contato comigo, talvez te ajude a ter um sistema imunitário mais forte no futuro!

    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela preocupação :)
      Não era mau pensado, talvez ter uma suplementação que ajudasse o meu corpo a reagir melhor a estas situações.

      Eliminar
  2. Sempre ouvi dizer que é preciso ter muito cuidado com ar condicionado por ser prejudicial á saúde. A minha mãe também já ficou assim doente no trabalho por causa disso. Desejo-te as melhoras. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... eu detesto ar condicionados, mas infelizmente o sítio onde trabalho está cheio deles.

      Eliminar
  3. As melhoras querida... Tu vais ficar bem :) Beijinhos

    ResponderEliminar