Isto está complicado

By Simple Mads - sexta-feira, maio 04, 2018


Isto anda bastante complicado por estes lados, tenho tanta coisa para vos contar, positivas e negativas, mas pela falta de tempo não tenho conseguido.
De momento ando com um problema na unha/dedo do pé e que me tem dado algum transtorno, dói-me e custa-me por vezes a andar. Na zona do polegar grande tenho um inchaço muito grande e não conseguia perceber porquê que estava assim, inclusive deitava pus e tive alguns dias com a temperatura de  37 graus, não é totalmente febre, mas o meu corpo já não se sente bem com essa temperatura. Decidi ir então ao centro de saúde perto daqui e o que eu realmente tenho é uma unha encravada na carne do dedo, isto por ter cortado demasiado a unha, portanto estou a por uma pomada antibiótico de 8 em 8 horas, mas muito sinceramente a médica disse-me que acha que isto não vai lá com pomadas e sim com um antibiótico local, não percebo é porque não me dão logo, ando a gastar dinheiro em pomadas que não vão me ajudar, caso não passe com o antibiótico local, vão ter que arrancar mesmo a unha, para que ela possa crescer em condições. 
Vamos ver o que vai acontecer, segunda-feira vou cedinho ao centro de saúde para avaliarem como está, na minha opinião está igual, mas pronto. 
E vocês como correu a vossa semana?


  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Espero que a ida ao centro de saúde traga boas notícias, devem ser dores horríveis =/ As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras querida .. Podes ir a uma podologista . Há nas farmácias e tratam as unhas encravadas :)

    ResponderEliminar
  3. Agora já nao sinto tantas dores, ao início é que custava mais.

    ResponderEliminar
  4. Nao sabia que conseguia resolver isto nas farmácias.
    Tenho ido regularmente ao centro de saude.

    ResponderEliminar