Ando desmotivada com o código

By Simple Mads - quarta-feira, maio 30, 2018


Tento estudar mas parece que não me entra nada na cabeça, sei na hora mas depois esqueço. Ando mesmo cansada de toda esta rotina e de toda esta falta de tempo para com os meus objetivos. 
Estive uma fase em que até errava 4, 3 perguntas, mas agora erro bastantes e sinto-me bastante desmotivada por isso, falta cerca de 6 aulas para eu poder marcar exame de código, eu não queria fazer mais do que as que são preciso, porque queria despachar isto ao máximo, a carta de condução faz-me imensa falta, mas estou a ver que não consigo passar do mesmo sítio e o ideal será tentar arranjar mais tempo para conseguir ir a muitas aulas e estudar, mas sinto-me tão cansada e desmotivada...

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Respira fundo e não desesperes. Passei por uma fase semelhante em que errava imensas mas depois no exame só errei 1 e foi mesmo distração. Estuda sem pressões e usa aplicações no telemóvel. Eu andava sempre a jogar no tablet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já me põe a cabeça em água, mas pronto, tenho que ter muita paciência e força de vontade.
      Vou procurar algumas aplicações, obrigada :)

      Eliminar
  2. Sei o que isso é! Na altura ajudou-me imenso fazer testes no site do bomcondutor. Vais ver que vais conseguir. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É onde tenho feito sempre, mas de vez em quando ele tem alguns erros.
      Obrigada querida <3

      Eliminar
  3. Tens de ter força. Foca-te a sério e se queres mesmo despachar tens mesmo de ir às aulas e fazer testes até à morte porque nada se faz sozinho. Força!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo! Também desesperei e errava sempre em muitas, mas luta e persiste que certamente irás conseguir :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Vais conseguir. Mas é sempre melhor ires a mais aulas do que não ficares a perceber nada, e quantas mais vezes seguidas, melhor porque assim o instrutor repete muitas vezes a matéria e aí é que nunca mais te sai da cabeça

    ResponderEliminar