Folgas doente

By Simple Mads - quarta-feira, maio 23, 2018


Depois de ter faltado o sábado e domingo, decidi arriscar ir trabalhar segunda e terça-feira, pois eram só dois dias e as minhas folgas seriam na quarta e quinta.
Vou aproveitar para repor energias e descansar, ainda não me sinto muito bem, pelo menos febre já não tenho, mas sinto ainda por vezes o meu corpo fraco e cansado, constipada ainda estou bastante e as dores de garganta estão a melhorar, apesar de ainda me doer.
Quem também está como eu é o meu sobrinho, e provavelmente se hoje não estiver melhor ele terá que ficar internado, pois está numa situação pior, não consegue comer mesmo e vomita. Ontem ele foi ao hospital e pelo que percebi o que ele tem é uma espécie de herpes/afta (não sei o termo) mesmo na garganta, por acaso eu tenho uma afta ao lado na garganta, mas apanha-me mais a bochecha.
O que a médica disse é que pode ter sido alguém que lhe pegou ou apanhou uma bactéria, o que é certo é que a febre dele continua e é sempre muito alta, o que indica que se hoje estiver ainda assim, vai ter de ficar internado. 
Pelo que eu sei também andam aí umas bactérias relacionadas com a garganta e muita gente da minha família está a ter algum problema com a garganta.
Esperemos que isto passe rápido.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. As melhoras para ti e para o menino . Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, esperemos que ele esteja melhor e que não tenha que ser internado.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ora bolas, as melhoras para ambos!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar