Shampoo Bomba

By Simple Mads - quarta-feira, maio 09, 2018


Finalmente encontrei um produto que tanto andava à procura, um produto que pudesse ajudar com o crescimento do meu cabelo.
Pesquisei na internet várias vezes no site da embelleze um produto que seja próprio para o crescimento, encontrei ainda outros três produtos, à base de cafeína mas mais caros e optei por este, mas não o comprei online, estive para o fazer, mas com os portes o preço subia bastante, então decidi procurar alguma loja nos centros comerciais.
Ao sair do meu trabalho deparo-me com a loja pluricosmética, eu nem sonhava que ela estava mesmo ao lado, foi assim, então que entrei e comprei este produto, antes de comprar o produto pedi ajuda à senhora da loja e ela pelo menos falou-me bastante bem do shampoo, disse-me que já o tinha usado e que num mês o seu cabelo tinha crescido 3 cm.



Eu não conheço muito bem os produtos da embelleze, mais concretamente da marca novex, mas já ouvi falar bem deles. Decidi também comprar este por ser o mais barato, visto que nunca tinha experimentado nenhum produto da marca, não quis apostar logo num produto muito caro.
Agora uma informação bastante importante, caso alguém queira experimentar o produto, é que este shampoo, puxa bastante "o cabelo" e é muito importante usar uma boa máscara/ ou amaciador para o cabelo. 

Já alguém conhece o produto? se o conhecem comentem a vossa experiência com o mesmo.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. A minha mãe comprou essa cam A toda e eu usei também mas como tive muita queda nessa altura associei ao shampoo e não usei mais. Mas ela usou até ao fim mas não sei se viu efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos até agora tem corrido tudo bem, mas espero que não me aconteça o mesmo.

      Eliminar
  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e gostei do resultado, o cabelo ficou bem encorpado, os cms que cresceu é que não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é muito recente o uso que lhe tenho dado, mas espero no final do mês ver resultados :)

      Eliminar