Novos Produtos

By Simple Mads - segunda-feira, abril 30, 2018


Muito recentemente foram adquiridos novos produtos à minha mesinha de maquilhagem. 
Maior parte deles ainda nem sequer dei uso, mas vou apresentar-vos um pouco para quem não os conhece, também maior parte deles foram oferecidos por uma colega de trabalho, ela ganhou ainda bastantes produtos num giveaway e deu-me alguns que não vai usar.


Começando pelos corretores oferecidos pela minha colega, ainda não dei grande uso ao cor de rosa, apenas ao verde, porque estou na fase das borbulhas e ele é óptimo a disfarçar a vermelhão. 


Ainda não dei uso ao batom, mas estou muito apaixonada pela cor, o que vocês acham?
Ainda para mais é da marca que eu gosto imenso, principalmente os seus perfumes, cheiram tão bem.


Este blush, é também de uma marca que eu gosto muito, considero uma marca bastante boa relativamente à qualidade do produto. O blush tem uma cor muito viva e é o ideal para uma noite de verão, quando já estou um pouco mais bronzeada, agora é capaz de ficar um blush muito forte no tom da minha pele. 


Comprei este eyeliner no catálogo da Oriflame e ainda nem sequer dei uso, já o tenho há um mês, mas ainda não tive a oportunidade para o utilizar, mas comprei mesmo por ser um eyeliner de fácil aplicação. 


Por fim, comprei este produto na Douglas, e veio juntamente com esta adorável lima, o cheiro do creme é muito perfumado tal como eu gosto e para além de ser um creme para as mãos é também um creme para as unhas, deixa-as com um brilho e bastante perfumadas. 

Estas foram as minhas novas aquisições, já conheciam algum destes produtos?

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments