Não consegui ir trabalhar...

By Simple Mads - sábado, abril 28, 2018


Hoje foi um dia complicado para mim, provavelmente estou a começar a ficar doente, mas tanto a nível físico como psicológico não me sentia em condições de ir trabalhar. 
Sentia um nó e uma sensação de grande azia na minha barriga, um mau estar na mesma e falta de apetite e alguma indisposição, não me sentia bem para estar a trabalhar então liguei à minha chefe e disse o que se passava, ela não é de grandes conversas e também não é muito disponível, por isso a reacção dela foi super rápida, praticamente disse-me ok e desligou o telefone. Não me preocupa muito a falta de hoje, até porque tenho algumas horas a mais. 
Durante a tarde comecei a sentir imensos arrepios e fiquei bastante gelada, então fui me deitar e por ali fiquei até por volta das 19 horas, entretanto durante a hora de jantar comi pouca coisa, mas já tive mais apetite, agora estou a beber um chá e depois vou me deitar. Espero é que não piore amanhã e todos estes sintomas desapareçam.

Boa Noite 

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments