O melhor presente

By Simple Mads - segunda-feira, abril 30, 2018


O melhor presente da minha vida foi conhecer-te...
Não foi um amor à primeira vista, mas foi um amor tão lindo e puro que começou por uma simples amizade. 
Não imaginava sequer, que podíamos ser, o que somos hoje, foi tudo tão natural, e tudo com o devido tempo.
Tornas-te as coisas tão simples e fáceis que eu me apaixonei por ti, apaixonei-me de uma maneira como nunca o senti, uma paixão tão forte, capaz de te poder proteger de tudo e todos, capaz de virar o mundo ao contrário só para te ver feliz, uma sensação tão diferente e tão pura.
Eu não preciso de nada , se não o teu amor e carinho, durante o meu caminho eu procurei alguém assim, uma pessoa como tu e aí apareceste tu na minha vida, da melhor forma, no melhor momento, no dia ideal.
Foi tudo tão bonito...
1206

- Mads

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. E quando o amor surge assim, de forma natural, é tão bonito e fica para toda a vida!

    ResponderEliminar
  2. E que seja amor para a vida toda cunhadinha.

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando surge um amor de uma forma tão natural e no momento certo, é sem dúvida daqueles amores para a vida toda!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar