Páscoa a dois

By Simple Mads - domingo, abril 01, 2018


Finalmente tive as minhas folgas ao fim de semana, e calhou logo no fim de semana que o meu namorado também tem e o fim de semana da Páscoa, temos estado os dois juntos, até porque a familia foi para fora,  então este ano a Páscoa é só connosco. 
Ontem aproveitamos o bom tempo que estava e fomos almoçar fora e acabamos por dar uma volta no centro comercial perto de casa, aproveitei também e comprei a prenda para o meu sobrinho, comprei-lhe uns ténis, achei super giros e acho que eles vão gostar também.
Hoje vamos aproveitar como é domingo de Páscoa e vamos almoçar com a minha mãe e com a minha avó e se tiver bom tempo até vamos passear a seguir do almoço, pois eu sei que a minha avó gosta muito, apesar de já não ter uma mobilidade com facilidade, mas é sempre bom passearmos todos juntos em família.
Para todas vocês desejo-vos uma Feliz Páscoa.
Beijinhos 💋❤

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Que bom passear em família!Um beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, um beijinho também para ti e para a tua família ❤

      Eliminar