Hello March

By Simple Mads - sexta-feira, março 02, 2018


O mês de Fevereiro, foi um mês curto, mas de grandes desafios para mim, teve os seus altos e baixos como todos os meses têm com certeza, uns dias bons outros dias menos bons, mas fazendo um balanço o mês foi bom, nada comparando com o terrível mês de Janeiro para mim.
Surgiu-me uma grande oportunidade de emprego, na qual eu agarrei e comecei as minhas aulas de código, enfrentei diferentes desafios e fiz novas amizades. Este mês de Março, sei que vai passar a correr e eu espero muito bem que passe, porque o meu sobrinho faz anos e estou muito ansiosa pelo primeiro aniversário dele, faz também anos o sobrinho do meu namorado e ele hoje vai embora para chaves e vai ficar ainda bastantes dias  e é com muita pena minha que não vou poder estar presente, derivado ao meu trabalho, mas com certeza que vão haver outras oportunidades em que possamos  estar todos juntos. 
Para este mês de Março, o que eu mais desejo é poder ir a exame de código e passar, mas ainda só tenho 13 aulas, para conseguir teria que ir todos os dias às aulas de condução e é complicado pelo meu horário, mas pelo menos vou fazer um esforço e tentar, desejo também que seja um mês ainda melhor que o mês de Fevereiro.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Tem um ótimo mês de março, que fiques um passo mais próxima de concretizar os teus sonhos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Pelo menos vou fazer por isso, um ótimo mês para ti também, Beijinho

      Eliminar
  2. Estou ansiosa que o meu maninho chegue. Mas tenho pena que não possas vir com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não por escolha minha, mas tem de ser. Haverá outras oportunidades de podermos estar juntos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Vai ser um bom mês, de certeza (= mesmo que não consigas ir a exame, ao menos deste o teu melhor e se não for em março, será em abril (=

    ResponderEliminar
  4. Espero que o que desejas que aconteça em março se concretize <3 Boa sorte para tudo, tu mereces!

    ResponderEliminar