Novidades

By Simple Mads - sexta-feira, março 16, 2018


Um dos meus objetivos para 2018 era tirar um curso de estética, e surgiu-me essa oportunidade. Através da minha inscrição no centro de emprego haverá uma possibilidade de frequentar o curso em Lisboa, seria umas pequenas horas durante a manhã, pois há tarde tenho o part time. Além de frequentar o curso e tirar uma área que eu gosto, o curso ainda é pago o subsidio de alimentação e ajuda com os transportes. Ainda não tenho nada decidido, até porque neste momento tenho outra prioridade que é acabar de tirar a carta de condução, se frequentar o curso será mais complicado ir às aulas de código, a única solução seria mesmo apenas ir às aulas de código nas minhas folgas e na parte da tarde. 
A Senhora ficou de me enviar as informações por email e confesso que estou muito ansiosa, apesar de não saber o que fazer de momento, eu pessoalmente gostava de tirar este curso, pois talvez me consiga abrir uma porta numa área que eu tanto gosto e arranjar um emprego melhor.

  • Share:

You Might Also Like

11 Comments

  1. Força querida, luta por tudo o que te faz feliz!! bjs e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, é um pouco difícil tomar decisões, perceber o que é melhor, certo na nossa vida. O importante é conciliar as nossas ações com o que somos, com o que gostamos e que, para nós, faz sentido. Claro, dentro das possibilidades do momento, há sempre uma série de fatores envolvidos na tomada de uma decisão. Beijinhos :) bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado tomar decisões, mas sei que tomarei sempre as melhores, tenho é que ponderar tudo.
      Obrigada pelas palavras, bom fim de semana <3

      Eliminar
  3. Acho que é uma excelente oportunidade! :)
    O que quer que decidas desejo-te muita sorte

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem! Acho que é uma ótima oportunidade até porque tirado "cá fora" sai muito caro! Aproveita! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que os cursos são ainda caros..
      Tenho que pensar mesmo, um beijinho :)

      Eliminar
  5. Às vezes é difícil escolher. Tens que pesar os prós e contras de cada coisa e ver o que compensa mais. Aquilo que pode esperar mais e o que precisa de acontecer mais rápido. Mas se te faz feliz e é uma boa oportunidade, por que não?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudaste-me a reflectir um pouco com as tuas palavras em relação às prioridades.
      Obrigada, um beijinho <3

      Eliminar
  6. Agarra essa oportunidade, quem me dera ter a oportunidade de tirar cabeleireiro. Vai em frente, que acredito que é o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ponderar tudo.
      Mas realmente é algo que eu gostava de fazer muito.

      Eliminar