Rica Segunda-Feira

By Simple Mads - segunda-feira, março 19, 2018


Pois bem.. hoje a semana começa por uma folga, estava mesmo a precisar, estava um pouco cansada, é pena é esta semana ter as folgas separadas, agora só me resta o Domingo. 
Lá se passou mais um dia, a voar como sempre, prometi que ia descansar nesta pequena folga, mas acabei por arrumar o meu quarto e o resto da casa, e de manhã levantei-me cedo para ir às aulas de código, já tenho quase todas as aulas, e já posso marcar 10 aulas no simulador, agora o que tenho mesmo que fazer é continuar a estudar e continuar a fazer imensos testes, estou mesmo ansiosa para pelo menos passar este patamar, é muito importante para mim e faz-me imensa falta a carta de condução na zona onde moro. 
Amanhã já é terça-feira e espero que esta semana passe a voar mesmo para chegar à minha folga e para chegar ao aniversário do meu pequenino, está quase a fazer um aninho e estamos todos muito ansiosos, a sua festa só será dia 8 de Abril, mas vamos é claro que no dia de anos, a família mais próxima vai estar com ele.
Espero que a vossa semana seja boa,
Um Beijinho

  • Share:

You Might Also Like

7 Comments

  1. Ter a carta de condução dá sem dúvida alguma muito jeito :) vais ver que os dias passam a voar.

    ResponderEliminar
  2. Boa semana! Que tudo te corra bem ❤

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  3. Espero que a tua semana corra bem!vais ver que não tarda e já estás de folga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que sim, amanhã já estamos a meio da semana, o tempo tem passado a voar mesmo :)

      Eliminar