Primeira festinha do Pedro

By Simple Mads - segunda-feira, abril 09, 2018

Pois bem, finalmente ontem foi a festinha de aniversário do meu sobrinho, passado duas semanas lá se concretizou este primeiro momento dele. Sei que talvez ele ainda não tem muito a noção do que se está a passar, mas sei que para primeiro aniversário é um momento único tanto para os pais como para a família. 
Eu especialmente achei único, estava tudo tão perfeito, tudo tão bonito e amoroso, foi um aniversário muito bom, ele sorria, falava, gritava, é muito bom eu como tia poder acompanhar este crescimento, ele quase que já anda, andamos vários vezes com ele pela sala, agarrando-lhe apenas por uma mão e pela camisola para que ele mantenha o equilíbrio e realmente havia vezes em que ele já nem precisava da ajuda de ninguém que já conseguia dar uns primeiros passinhos. 
Como já sabem o tema da festa foi o "Monstro das Bolachas" e a sua decoração estava toda pormenorizada com o tema.


Este foi o fantástico bolo, feito por uma enfermeira amiga da minha cunhada, pelo que eu sei é um bolo com muito pouco açúcar apesar da quantidade de cor que tem.
Fui buscar o bolo mais o meu irmão e tivemos um grande dilema em saber como levar o bolo de maneira a que o boneco não se partisse, eu fui com o bolo no colo e estava cheia de medo que com as curvas e curvas acontecesse algum problema, mas graças a deus que o bolo chegou intacto à festa e foi realmente adorado por imensa gente, eu especialmente acho que está muito giro e vocês o que acham? 



Outra ideia muito gira compraram Madalenas e enfeitaram desta forma de maneira a parecer o monstro das bolachas e reparem no detalhe da bolacha na boca, eu acho que está mesmo criativo e giro. 


O seguinte doce fui eu a cozinheira, não podia de deixar de fazer a minha serradura, como já sabem é o meu doce favorito, aliás eu até fiz duas taças iguais, mas desta vez comprei algumas coisas para enfeitar a serradura, visto que era uma festa para crianças. Cada doce estava identificado, como podem ver no meu era o doce da tia.

Estava tudo tão perfeito, e foi uma festa bastante agradável mas ao mesmo tempo diferente, gostaram da ideia das decorações? 

  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. Estava tudo muito bonito mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Que bolo tão lindo! Aliás, toda a mesa. E digo-te que a tua serradura estava muito bem camuflada, perfeita para a ocasião. Beijinhos ao baby!

    ResponderEliminar
  3. O bolo está lindo, e gostei muito do pormenor das etiquetas :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o bolo e as madalenas, muito original. Um dia tenho que provar a tua serradura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tenho que fazer para ti um dia, acho que vais gostar muito 😊

      Eliminar
  5. Adorei os detalhes! O bolo estava o máximo (= e agora quero provar essa serradura! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei mesmo que estava tudo tão perfeitinho e adequado ao tema :)
      Ahahaa, quem sabe um dia :)

      Eliminar