Injustiças

By Simple Mads - sábado, abril 14, 2018


Sinto-me cansada, aliás exausta, sinto-me desmotivada com tudo e todos, parece que ninguém entende o que eu realmente sinto, ninguém entende como tem sido cansativo e difícil para mim este patamar na minha vida, dizem-me que a vida é mesmo assim, e que as coisas conseguem-se lutando, mas não, nem tudo se consegue lutando, já lá vai o tempo em que eu acreditava nesta frase, mas agora, e especialmente agora eu vejo o quão as coisas são complicadas, o quão as pessoas sofrem constantemente, sinto-me triste por tudo ser como é.
E agora falando de mim, sinto-me triste com o trabalho que tenho, eu dou valor e talvez seja um bom principio para eu começar, mas parece que não tenho vida por fazer estes horário nocturnos, eles cansam-me...  sinto que eu consigo mais, eu sei que sem esforço não vamos a lado nenhum, mas é mesmo muito difícil, quantas são as pessoas que vão trabalhar e não estão a fazer aquilo que realmente gostam, pessoas que se matam a trabalhar para conseguir sustentar uma família, pessoas que aceitam trabalhos reles, trabalhos muito complicados, tudo só pelo bem estar da sua família, é triste, mas a vida é mesmo assim, dizem também que temos que dar graças a deus por termos um trabalho, porque há muita gente que o precisa e não o tem, é verdade mas a vida tem de ser assim porquê? Porquê que temos de fazer o que não gostamos?
É muito triste, haver uma grande desigualdade no mundo do trabalho, pessoas que fazem o que realmente gostam e outras que não o conseguem por vários motivos...


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Como eu te entendo e sei o que isso é na pele. Estou a trabalhar que nem escreva num sitio que detesto e onde se estão a cagar para os nossos direitos, mas por necessidade tenho de aguentar. Tenho um filho que precisa que eu trabalhe, mas ao mesmo tempo pelo bem dele, passamos menos tempo juntos.

    ResponderEliminar
  2. Forca querida, eu estou sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te bem.. mas tens de ser forte! Qualquer coisa fala comigo já sabes! ❤

    ResponderEliminar