Cabelo a crescer

By Simple Mads - quarta-feira, abril 11, 2018


Como há uns meses atrás referi, não tenho pintado o meu cabelo, nem cortado. Estou disposta a que ele cresça com o maior brilho e força, e já vejo alguns progressos, sem usar nenhum champô para fazer acelerar o crescimento, eu vejo realmente como o meu cabelo cresce e tão rápido, ele não está já pelas costas, como é óbvio pois cortei-o pelos ombros na passagem de ano, mas está realmente grande, para quem diz que cada mês o cabelo cresce 1 cm, eu digo-vos que cresce mais que isso.
Eu queria começar a deixar de usar a prancha para esticar o cabelo, mas só gosto de o ver mesmo natural mais no verão e com o cabelo mais comprido, para poder ganhar os seus jeitos naturais.
Já não pinto o cabelo desde Janeiro, e a minha raiz nem se vê, eu consigo ver se estiver a ver ao pormenor, porque conheço a minha verdadeira cor, mas quem vê de fora nem sequer percebe que tenho um cabelo pintado, pelo menos colegas minhas do trabalho já me o disseram. Outra coisa interessante que está a acontecer é que estão a aparecer uma espécie de madeixas loiras da descoloração que tinha antes, então tenho algumas madeixas no cabelo.
Vou experimentar este mês comprar um champô para que possa acelerar o crescimento do cabelo e se quiserem, se vir grandes progressos faço um post aqui no blogue a falar do produto o que acham?
E vocês como têm o vosso cabelo, pintado, pequeno, comprido?


  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Eu tenho adorado ter o cabelo curtinho. Mas sim acho ótimo partilhares os teus progressos por aqui assim que sentires diferenças. :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu acho muito interessante esse post sobre o produto, caso vejas progressos. :)

    O meu cabelo é comprido, bastante forte e naturalmente ondulado. Neste momento tenho uns contrastes dourados nos comprimentos, e estou contente com o resultado. :) Acho que favorece o meu tom de pele.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. tenho longo e muito cabelo com muito volume... às vezes até demais! nunca pintei e acho que isso também deve enfraquecer. bjs querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende também das tintas, eu pelo menos tenho o cabelo muito forte e já pintei muitas vezes.

      Eliminar
  4. Adorei cortar o cabelo curto tanto que já cortei imensas vezes. Mas desta vez estou drcufida a deixar crescer de novo. E ontem à pressa lá fiz o champô de cebola que queria fazer a muito.vamos ver se resulta como da outra vez .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei dele curto, mas estou decidida a deixar crescer.
      Fizeste tu muito bem, depois partilha os teus progressos :)

      Eliminar