A minha rotina

By Simple Mads - quarta-feira, abril 18, 2018


Nem imaginam a vontade que eu tinha de vir aqui falar convosco, tive oportunidades para o fazer, mas não o consegui e vocês já vão perceber o porquê. Como podem ver o blog está com outro design, eu diria até muito diferente do habitual, eu não conseguia vir escrever um post sem ter o blog como realmente eu quero, agora finalmente que o consegui mudar ao meu gosto, aqui está o post.
Já agora queria vos perguntar o que acharam do novo design?
A minha rotina tem sido muito chata, tenho saído muito tarde e entrado também mais tarde, então, o meu dia é a descansar bem de manhã, almoçar, arrumar as coisas e ir trabalhar e assim se passa mais um dia, tem sido muito assim, e eu noto o quão exausta me tenho sentido, sempre fui uma pessoa que acordava com as galinhas, também fui habituada a isso e agora vejo-me a dormir até à hora de almoço, para mim é uma rotina que eu realmente detesto, digo-vos muito sinceramente prefiro mil vezes acordar às 7 da manhã e ir trabalhar, parece que não mas trabalhando de manhã consegue-se aproveitar melhor o resto do dia.
Mas estou com esperança que agora com o calorzinho que vai chegar a minha rotina mude, sabe melhor acordar de manhã cedo com o tempo como tem estado. 
Amanhã vou postar à cerca de um conteúdo um pouco diferente do que vos trago por aqui, eu espero mesmo que gostem.

Beijinhos 

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. O design wsta muito bonito. Gostei muito. Só uma coisa no telemóvel com a visão de telemóvel não conseguia comentar em primeiro lugar. Mas ao por visão de computador já deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste 😊
      Eu so meti como visao por tlmv porque a barra desformata sem a visao do telemóvel.

      Eliminar