Querida Primavera

By Simple Mads - terça-feira, março 20, 2018


Finalmente chegou a nossa Primavera, é da estação que mais gosto, começa a aparecer os raiozinhos de sol. Gosto de sair de casa e o tempo estar ameno, nem muito calor nem muito frio, estar na primavera, é fácil saber o que vestir, e sinto-me muito melhor em sair de casa para ir para o trabalho, parece que vou com outro espírito, agora sair de casa com chuva, vento e o tempo muito escuro, não há vontade nenhuma e parece que com o tempo assim mais cansada fico, gosto também muito do inverno mas não desta forma. 
Hoje o dia correu bem, fiz só 3 horas de trabalho passaram a correr e aproveitei e tive a manhã com o meu namorado, hoje ele até foi lá há minha caixa comprar-me umas coisas, ainda vim jantar a casa com a minha família e estou agora no meu quarto deitada a escrever o post. 
Dias como este era o que queria todos os dias, passam-se bem. Espero que a vossa semana esteja a correr bem.
Beijinhos


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. É verdade, a primavera é uma estação muito boa. Por estes lados, começamos o outono (no hemisfério sul as estações são ao contrário), mas eu também estou animada para ter uns dias mais fresquinhos, porque tem sido calor todos os dias.
    Ainda bem que o dia se passou bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Começa a vir o solinho que tanto nos alegra! Beijinho*

    ResponderEliminar