Produtos | Favoritos de Março

By Simple Mads - domingo, março 18, 2018


Estes produtos todos eles são batons, excepto o bronzer da "The Body Shop", também quase todos eles são da marca Oriflame, menos o batom comprido de lápis, que é da Primark. 
Têm sido os que mais dou uso neste mês, são cores neutras e simples, e ótimos para eu usar no trabalho, pois não posso usar cores muito vistas, como o meu vermelhinho. 



O primeiro batom da The One, é da Oriflame e é ótimo para eu substituir o vermelho  para levar para o trabalho, ele é um vermelho mais para um laranja natural e fica com um acabamento muito bonito nos lábios, não fica muito vistoso.
O segundo é da Primark, é um batom lápis e é da cor nude, gosto bastante e fica com um efeito muito giro também.
 O meu bronzer, não é dos que mais uso, mas este mês está a ser muito usado, fica com um acabamento brilhante nas minhas bochechas e torna o bronzer bastante natural pois os brilhantes acabam por ficar o mais simples, fica somente um pequeno brilho na cara. 
Por fim, os batons que mais dou uso durante todos os meses, também da oriflame, uma mais roxo outro mais rosa nude, uso muito para o trabalho, e tornam a maquilhagem mais simples e bonita, o seu uso é muito bom, depois de os colocar conforme o tempo ele vai adaptar ao formato dos lábios e fica muito bem. 
Eu nunca dispenso um batom no meu dia a dia e vocês?

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Adorei o bronzer e os batons, fiquei curiosa para experimentar!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos batons, parecem ótimas alternativas para usar no trabalho. Também costumo optar por cores mais simples no dia-a-dia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar