O que se passou hoje?

By Simple Mads - sábado, março 03, 2018


Hoje foi a primeira vez que fiz um horário de 5 horas, foi cansativo, mas não custou muito, o problema é que eu hoje não sei bem o que tinha. Estava muito mole e distraída, muito desatenta, deixava cair as coisas e fiz alguns erros hoje e o pior de tudo é que os clientes que passaram por mim não foram de todo os mais fáceis de aturar.
Eu gosto imenso do contacto com o público, mas também é preciso ter estômago para conseguir aturar todo o tipo de gente. O que acontece é que eu hoje não estava nos meus dias por isso estava a levar tudo por tabela, saí tarde e ainda por cima ao fazer o fecho da caixa enganei-me com as notas e por isso tive que voltar novamente para o continente e abrir uma caixa colocar os meus dados, tirar alguns talões e fechar novamente a caixa, fazer saída de operador com os devidos dados e voltar novamente e fazer tudo.
Não sei o que se passa comigo, mas eu estou a sentir-me bastante sozinha e uma das pessoas que me dá mais conforto nestas situações, não está cá comigo. Eu só espero que seja apenas este dia e que amanhã passe, porque sinto um grande vazio dentro de mim e esse vazio, é  desconfortável.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Trabalhar com o público nem sempre é fácil. Aliás, quase nunca é fácil, mas por vezes também existem pessoas agradáveis que tornam o dia mais fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é verdade, mas contam-se pelos dedos essas pessoas :)

      Eliminar
  2. Há dias complicados mas tudo melhora. Força!!

    ResponderEliminar
  3. Força querida. Vais ver que consegues :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei também por experiência própria que não é sempre fácil trabalhar com o público. Uma dica que te posso dar é manter sempre o foco é a concentração em ti mesma e no trabalho que estás a fazer. A tua concentração e confiança em ti vão aumentando exponencialmente. Depois verás que as pessoas 'dificeis' não levarão a melhor sobre ti! :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica :)
      Tenho mesmo que manter sempre o foco.
      Beijinho

      Eliminar