O que me irrita nestes dias de chuva

By Simple Mads - sexta-feira, março 09, 2018


Nestes dias de chuva ficar em casa é das melhores opções, eu gosto destes dias quando estou em casa sossegada de pijama deitada a ver séries e filmes, mas hoje não é um desses dias pois tenho que ir trabalhar. 
O que mais detesto é sair para ir até à paragem de autocarros com forte vento e chuva, é muito desconfortável, vento e chuva não dá com nada, primeiro porque nem vale a pena abrir o chapéu pois ele vai acabar por se virar e estragar, depois mesmo com o chapéu de chuva temos de estar a "apontar" o chapéu para onde vem o vento e não conseguimos ver nada há nossa frente e podemos cair, pisar alguma coisa ou até mesmo nem sequer ver os carros da estrada.
Outra coisa que detesto nestes dias de chuva é o "bafo" que a mesma cria, está a chover mas estamos todos a suar e cheios de calor, odeio sentir isso, é muito desconfortável, principalmente para mim que trabalho num centro comercial e o chão está todo escorregadio e o centro todo abafado. Por fim última coisa que eu me lembro que me irrita nos dias de chuva é usar aquele tipo de sapato que escorrega, quando está assim o tempo uso quase sempre botas, mas mesmo essas botas escorregam por tudo o que é sitio, supostamente deveria de ser um calçado adaptado à chuva, mas às vezes parece que há ténis melhores que as botas. 
E vocês, há alguma coisa que vos cause desconforto ou irrite neste dias de chuva?

  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Eu neste momento já não ando de transportes, vou de carro para o trabalho mas entendo o que queres dizer porque já passei por isso.
    Eu DETESTO guarda-chuva, então tento sempre estacionar o carro perto de um lugar onde dê para eu caminhar até ao trabalho sem me molhar.

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, mas às vezes mesmo assim é complicado, mesmo indo de carro aquele típico "bafo" da chuva aparece sempre.

      Eliminar
  2. Eu digo-te uma coisa, também já estou pelos cabelos com a chuva...❣😀

    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, eu gosto da chuva, mas lá está nada ao ponto do que tem sido estes últimos dias, temporal e chuva.
      Um Beijinho ❤

      Eliminar
  3. Somos iguais! Detesto chuva, não dá para ir para lado nenhum como deve ser, e temos de andar sempre com chapéu atrás ou outras porcarias!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, irrita um pouco termos que andar com tanta "tralha" atrás.
      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Concordo com tudo o que disseste, por acaso tenho chapéus de chuva que são transparentes e assim se virar contra o vento dá para ver o caminho, mas geralmente odeio quando já não chegava a chuva e o vento ajuda a molhar as nossas calças e os nossos sapatos, dando uma sensação de desconforto ao andar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha um chapéu de chuva transparente é uma óptima ideia para mim que sou uma trapalhona.

      Eliminar