A minha nova capa

By Simple Mads - sábado, março 10, 2018


Recentemente fiz a minha primeira compra online, no tão famoso site "wish", o meu pai todos os meses encomenda imensas coisas de lá e algumas até nem correspondem totalmente à imagem no site, o que me tornava um pouco insegura quanto à encomenda. O meu maior medo era que o tamanho da capa não correspondesse à marca do telemóvel, mas eu seleccionei bem o tipo de modelo e é certo que a capa veio totalmente perfeita, o estilo era o que pedi e o tamanho está na perfeição, a minha vontade foi de encomendar mais umas quantas, visto que o preço não era elevado, a capa apenas tem um custo de 1 euro, mas com portes fica a 2 euros. 
Para o próximo mês, vou mandar vir outra capa, pois este mês mandei vir uma película de vidro, já que aqui em Lisboa é tudo muito caro. 
O que acharam da capa? Já alguma vez compraram coisas do site wish?




  • Share:

You Might Also Like

9 Comments

  1. Mando vir muitas coisas do ebay e também já mandei vir da wish. Já levei alguns baldes de água frias mas foram sempre porque não li bem todas as letras pequenas. Numa perspetiva geral correu sempre tudo bem e mesmo com o tempo de espera compensa porque a diferença de preços é gigante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim temos que ler bem e antes de confirmar no pagamento ir confirmar o pedido, no meu caso por exemplo para escolher qual era a cor era complicado, depois é que vi que tinha uma listinha das cores e a imagem da capa e aí é que seleccionei a cor preta, pois era a correspondente a esta capa, mas a cor não tem nada a haver.

      Eliminar
  2. Gostei da capa. Eu já encomendei algumas coisas no wish, ficaram bem baratas e vieram perfeitas. Sei que nem sempre isso acontece, mas no meu caso não tenho queixas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei muito gira a capa :)
      Sim também há muitas coisas que chegam como deve de ser ao meu pai, mas há outras em que a imagem engana.

      Eliminar
  3. Nunca mandei vir nada de lá, mas sempre compro capas para o meu telémovel pela internet.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei o site wish porque as capas são super baratas e diferentes das que encontro por aqui, compensa esperar.
      Beijinho <3

      Eliminar
  4. Eu também já encomendei capas por aí e adorei o resultado ;)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar do site, inclusive tenho um colega de faculdade que trabalha no apoio ao cliente da wish mas nunca comprei nada

    ResponderEliminar