COMO EU HIDRATO E LIMPO A MINHA PELE

By Madalena ⚓ - sexta-feira, dezembro 15, 2017

Hoje partilho convosco a forma de como eu limpo a minha pele. Primeiramente com um algodão e água de rosas, passo sobre o meu rosto, de seguida aplico um dos seguintes cremes no qual podem ver nas fotografias, o primeiro creme da Mary Kay é uma espécie de creme e esfoliação da pele ao mesmo tempo, após ter limpo a pele passo o esfoliante por cerca de 3 minutos ao fim dos três minutos retiro com um algodão e aplico um creme hidratante, este é o creme que mais uso no dia a dia. O segundo creme, é uma espécie de creme gel e utilizo mais na época em que sei que vem borbulhas ( perto da menstruação), o gel ajuda as impurezas da pele a morrerem e faz com que tenha menos borbulhas durante a menstruação, após colocar o gel lavo a cara com água morna , seco com uma toalha e por fim o creme hidratante. O último gel apenas utilizo quando estou com imensas borbulhas, o creme é mesmo indicado só para reduzir as borbulhas e além disso deixa a pele bastante seca, após todo o procedimento aplico o creme hidratante, é muito importante aplicarmos o creme hidratante após todos estes procedimentos, porque os cremes hidratantes deixam a nossa pele bastante mais jovem e fofa e hidratam também destes produtos, porque apesar de serem bons deixam a pele por vezes seca.

Para ajudar a aplicar os produtos utilizo a minha escova facial, que encomendei através de um catálogo da Oriflame, por apenas 2,95€.

Espero que tenham gostado desta pequena dica, comentem em baixo quais os produtos que costumam utilizar.







  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Eu confesso que não faço nada ara tratar da pele, simplesmente uso toalhitas desmaquilhantes para tirar a maquilhagem, e as vezes meto um serum na cien, que cheira mesmo bem. Mas sou muito desleixada com a minha cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao início também não me importava muito com a limpeza da pele, mas após ver um artigo em relação à quantidade de impurezas que adquirimos ao longo do dia, comecei a pensar comprar alguns produtos para me ajudar com as borbulhas até, costumo ter imensas.

      Eliminar
    2. Nunca te vi com borbulhas, pelo menos não reparei.

      Eliminar
    3. Tenho fases, mas ainda tenho algumas de vez em quando

      Eliminar