PRESENTES DE NATAL QUE RECEBI...

By Madalena ⚓ - terça-feira, dezembro 26, 2017

Olá, Olá, Como estão? e como foi o vosso Natal?
O meu correu muito bem, junto das pessoas que mais amo.
Venho partilhar convosco os presentes de Natal que recebi.. não sei porquê, mas este ano toda a gente decidiu oferecer-me muitas paletes de maquilhagem, não sei mesmo como é que tanta gente adivinhou o que eu queria. Pedi ao meu irmão uma palete da Perfumes&Companhia muito gira, pedi uma mais baratinha e acabei por receber várias e até maiores do que a que tinha pedido ao meu irmão.
Recebi também um casaco que me fazia muito falta, e é uma cor diferente, a maior parte dos meus casacos ou são pretos ou verdes tropa. Recebi também um bloquinho de notas muito giro e dá muito jeito, assim como uns ténis do meu namorado iguais aos dele (já andava a pedir isto aos anos), recebi também um perfume (a prenda tradicional) mas fazia-me muito falta um, visto que o meu já está a terminar, recebi também um espelho pequeno de maquilhagem e um pincel, uma mala da minha avó e uns famosos chocolates.
As prendas deste ano foram melhores em comparação aos anos anteriores relativamente ao meu gosto pessoal, foram ao encontro do que eu pretendia e do que me fazia falta e fiquei muito satisfeita por isso.
E vocês como foram as vossas prendinhas?
Espero que tenham gostado do post, comentem em baixo o que mais gostaram neste Natal.




  • Share:

You Might Also Like

8 Comments

  1. Adorei as paletas, alias adoro maquilhagem.Parece que recebeste tudo ao teu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, já sabes quando quiseres usar alguma coisa estás à vontade :)

      Eliminar
  2. Parecem ter sido ótimas prendinhas! ;D
    Eu recebi um relógio e alguma roupa *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram mesmo os presentes que queria :D
      Já agora aproveito para deixar o link do meu nome blogue, para que possas seguir-me novamente. Tive um pequeno problema no anterior, mas o conteúdo será totalmente igual.
      https://meupequenouniversomads.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Já te sigo de novo :D Também recebi imensas coisas que queria e outras que não esperava mas adorei ^^ pena mesmo ter acabado no hospital ontem mas enfim

    ResponderEliminar