Fomos ao Jardim Buddha Eden

By Simple Mads - quinta-feira, dezembro 20, 2018

Sei que já não vos escrevo por aqui a algum tempo, mas tem sido tudo muito complicado, quando chego do trabalho, só quero descansar e nas minhas folgas aproveito para desanuviar um pouco e passear com o meu namorado, tenho pena que ultimamente as coisas não estejam a ser como eu gostaria. Mas tento sempre vir aqui, muitas das vezes venho aqui escrever, mas depois apago e desisto mais uma vez.  Vou tentar que as coisas sejam de maneira diferente...
Aproveito para vos deixar umas pequenas fotos, de um agradável passeio que tive com o meu namorado, ao Bacalhôa Buddha Eden, aquilo é mesmo muito giro.


Aproveitamos umas folgas que tive mais prolongadas para passear novamente por Óbidos e fomos visitar o jardim. Deixo-vos aqui algumas fotografias.








De vez em quando a minha chefe lá me consegue dar 3 dias de folgas, sempre que trabalho 6 dias de trabalho costumam dar-me, mas com pessoas a entrar e a sair nem sempre é possível, mas de momento a equipa encontra-se forte e por isso estamos mais folgadas. Aproveito sempre para passear fora de Lisboa e conhecer outros sitios. 



  • Share:

You Might Also Like

2 Comments