Preciso de uma mudança!

By Simple Mads - sábado, janeiro 12, 2019


Não tem sido dias fáceis, o ano não começou da melhor forma, mas quero mudar isso, embora não tenha todas as forças de que preciso! O ano de 2019 começou da pior forma, morreu a minha tia, foi um grande choque para todos nós, como é que é possível uma pessoa de um dia para o outro morrer assim desta forma, isto só me fez pensar que não vale a pena chatear-me, vale sim a pena aproveitar todos os momentos que a vida me proporciona, porque a verdade é esta, nunca sabemos o nosso dia da amanhã. Posso-vos dizer que não tenho forças nenhumas comigo, se não fosse a minha familia e o meu namorado, não sei como é que era possivel suportar esta dor, realmente a vida prega-nos partidas quando menos esperamos, acreditem. O ano de 2019 não tem sido bom para mim e eu sinto que preciso de uma grande mudança, preciso de um empurrão de Deus, preciso que me ajude a defenir as minhas metas e objetivos e me ajude a crescer com estas circunstancias da vida, porque parece que não passa, a vontante constante de cair lágrimas, a vontade constante de desistir de tudo, a vontande de me deixar quebrar...  Neste momento mais que tudo tenho de apoiar a minha mãe e a minha avó, mas também não tenho forças para não quebrar... Uma coisa é certa, tenho de ultrapassar isto e seguir com a minha vida e não entregar-me a esta rotina, a esta dor, tenho de continuar a lutar por as metas que traçei para este novo ano.  
Que melhores dias venham..

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Vi, não me recordo onde, uma frase que me deixou a pensar. Principalmente porque também perdi a minha avó e é algo de que não se recupera. "Tens de fazer o teu luto para não ficares de luto com a vida" Por vezes tudo o que precisamos é mesmo de parar e chorar, durante o tempo que precisarmos. Vais ver que vai melhorar.

    ResponderEliminar
  2. O meu peito aperta com as tuas palavras, compreendo-te. A dor vai diminuir mas a saudade irá permanecer. Foi nesta altura, em 2014 que o meu pai faleceu, Janeiro pra mim é sempre um mês mais difícil. Desejo-te muita força, para ti e para a tua família.

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento a tua perda, obrigada pela tua força , um beijinho grande

      Eliminar