Mas afinal o que eu tenho?

By Simple Mads - domingo, outubro 28, 2018


Têm sido dias cansativos, estou cansada de estar doente, de me sentir presa em casa, de não poder sair e apanhar um pouco de ar...
Depois de regressar da minha folga, quarta-feira inicio eu o meu trabalho a vomitar, eram imensas as dores de garganta que tinha, o mau estar ao engolir qualquer coisinha, dei por mim a começar a ficar muito quente, pedi então a um enfermeiro que me visse a temperatura, não estava muito alta, mas estava meio febril. Fui vista por uma medica, mas não se conseguia ver ainda nada na garganta, mas ainda assim a doutora prescreveu uma medicação para eu fazer la no hospital. Aguentei ate ao 12h , mas a medicação não estava a fazer efeito, e eu não estava nas melhores condições por isso, vim para casa. Na quinta-feira fui ao hospital, no qual estive 3h para ser vista para uma primeira consulta, quando finalmente chegou a minha vez, calhou-me uma doutora simplesmente parva, super rude, mal educada e bruta, simplesmente pediu-me para ver a garganta e disse que estava com uma "amigdalite" e simplesmente passou um antibiótico e disse adeus... Eu fiquei tão bloqueada a olhar para ela que nem sabia o que dizer, não pedem analises, nada, despacham as pessoas ao máximo, o que é certo, é que desde que estou a tomar o antibiótico, apareceram me outros sintomas... Nunca estive doente, tantos dias, é febre, vomitos, mal da barriga, é uma mistura de tudo. Da garganta até estou melhorzinha, pior mesmo é estes outros sintomas, vamos ver se passam...


  • Share:

You Might Also Like

10 Comments

  1. Desejo as melhoras, pode ser que com o antibiótico passe rápido! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se calhar devias ir novamente ao médico, tantos dias assim não é normal. As melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu liguei para a saúde 24 e eles disseram-me para tomar um remédio, tenho estado a fazê-lo, vamos ver se melhoro.

      Eliminar
  3. As tuas melhoras rápidas querida, espero que o remédio esteja a fazer resultado
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Esses sintomas são horríveis, pode ser uma simples virose mas também pode ser algo que precise de outro tipo de cuidado para voltar a hidratar o corpo. Procura um outro médico e as melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente tive mesmo que recorrer a um outro médico e estou com uma gastro, mas já estou a melhorar. Obrigada :)

      Eliminar
  5. As melhoras :c Mas se continuares assim é melhor procurares por um médico.

    ResponderEliminar
  6. Ui situações assim são muito más :|
    Por esta altura espero mesmo que já esteja tudo bem. Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar