Ultra hidratante para cabelos

domingo, outubro 07, 2018



Para quem já me acompanha algum tempo, tem o conhecimento que nunca mais pintei e nem cortei o meu cabelo, (tenho que vos mostrar como ele está). 
Na passagem de ano cortei o cabelo pelos ombros e de momento ele já está muito grande, pretendo continuar a deixar crescer, e para isso é preciso também hidratar o cabelo, principalmente as suas pontas porque não as quero cortar. Dizem que convém de vez em quando cortar um pouco as pontas secas, mas eu não confio, porque já sei que se for ao cabeleireiro pedir para cortar um pouco, cortam imenso. Por isso prefiro ser eu a cortar um pouco as pontinhas do cabelo. Entretanto comprei este produto ontem na loja boticário, tive a ponderar se levava este produto ou um outro óleo disponível também na loja, mas visto que já conhecia mais ou menos este produto pois a madrasta do meu namorado usa-o e também pela particularidade do efeito de reduzir o frizz, decidi optar por este. 
O seu cheiro é maravilhoso e fica mesmo nos fios do cabelo, deixa também o cabelo mais suave e com brilho. 
Acho que principalmente nesta altura é necessário comprar um produtos deste género, visto que quero mesmo deixar crescer e até estico muitas vezes o cabelo, o que pode danificar as pontas. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oh very interesting product!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não me posso queixar da minha cabeleireira que corta sempre o que eu peço mas a verdade é que também não sou muito fã de cortas portanto tenho ao máximo hidrata-lo no entanto não conheço os produtos do boticário!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte, ahaha.
      Tem poucos produtos para o cabelo, mas o que tem considero bons :)

      Eliminar
  3. Como nunca deixo o cabelo crescer até abaixo do ombro, tenho sempre as pontas impecáveis, por isso não costumo usar grandes produtos capilares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento quero deixar crescer, por isso opto por estes produtos, para nao ter que cortar.

      Eliminar
  4. Parece ser muito bom, eu também corto a mim mesma as pontas do cabelo e normalmente ate não faço um mau trabalho XD
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  5. Tu mostras-te-me e fiquei curiosa, mas como estou a usar o óleo de coco da elvive e estou a gostar acabei por nem testar o da Sara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse da elvive é também muito bom, já o tive, no entanto quando terminares experimente este, acho que vais gostar ;)

      Eliminar