Escova alisadora da Primark

By Simple Mads - sábado, setembro 29, 2018



Já a algum tempo que queria comprar uma prancha alisadora nova, pois a minha já não está nas melhores condições, apesar de ainda a usar. Passei então pela Primark e olhei logo para a secção dos "Descontos", encontrei então esta escova alisadora ao preço de 7 euros, no qual o seu preço anterior seria 18€. Sou muito receosa quanto a comprar este tipo de produto, pois já me aconteceu comprar pranchas do cabelo em que não aqueciam nada e por preços até elevados. Fiquei na dúvida se levava ou não, apenas restavam 2, mas pensando melhor decidi levar e experimentar e também qualquer coisa teria o talão de troca e daria para trocar por outro produto se a escova não fosse boa.


O que mais me chamou a atenção foi realmente o seu preço, mas também o seu design. Nas fotos não é possível observar bem, mas nas zonas onde tem cor, a cor é um rosa gold mesmo muito bonito, tem cor na zona de fora e também na zona mesmo da escova.


Concluindo, assim que experimentei, demorou algum tempo a aquecer, mas quando aqueceu bem, ao passar pelo cabelo alisa, não passando logo à primeira, mas conformo vamos passando a escova no cabelo ela vai alisando. A forma de regular a temperatura é muito fácil mais forte é no +, menos quente no -  e a temperatura máxima é do 230 graus se não estou em erro. 
Quando ela aquecer bem, é muito mais fácil de alisar o cabelo e o cabelo fica liso, não na perfeição, mas liso fica. 
Por isso posso dizer que foi algo bem comprado e a um preço muito em conta, e dá-me imenso jeito levar em viagens a escova alisadora, basta pentear algumas vezes que vai alisando. 

  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. Obrigada pela tua opinião! A minha mãe andava a ver se comprava uma e assim se entretanto eu for à Primark já sei que posso apostar nesta! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ainda há destas, mas é capaz de haver outras parecidas :)

      Eliminar
  2. Pelo preço não foi uma má compra. Honestamente prefiro as placas, acho que são mais eficientes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto mais das de placa, principalmente as de cerâmica que não queimam tanto o cabelo.

      Eliminar
  3. Ai eu para mim placa tem que deixar o cabelo bem lisinho da vida! Ou é ou não é eheheh mas pelo preço, realmente nada mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso mais a minha placa que deixa o cabelo lisinho, mas esta escova é mais prática.

      Eliminar
  4. Já tive parecida, mas confesso que para o meu cabelo não gosto, como o tenho encaracolado, essa escova acaba por deixar um liso muito volumoso que não me agrada, mas pelo preço e para o teu tipo de cabelo foi uma boa compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu cabelo deve ser complicado utilizar. Realmente deixa um pouco o cabelo volumoso mas não acho que fique muito mal.

      Eliminar
  5. Opá muito obrigada pela review, eu vi a alisadora na Primark mas não comprei com receio... com a minha juba é mesmo muito dificil comprar este tipo de aparelhos sem ter a certeza que vao resultar.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos menos ela estica, não na perfeição como referi, mas passando várias vezes a escova sobre o cabelo, vai alisando.

      Eliminar
  6. A da primark ainda não conhecia, e pelo preço parece ótima! Eu tenho uma da rowenta que gosto muito.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço a marca, tenho de pesquisar :)

      Eliminar