Cabelo | Produtos

By Simple Mads - segunda-feira, julho 09, 2018

Tenho imensas novidades para vos contar e pela primeira vez deixei de vir aqui durante algum tempo, mas por motivos bons. Este mês de Julho é um mês que eu gosto imenso, não só porque é o mês em que nasci, mas sim por ser um mês que me corre sempre bem.
Mas o motivo de hoje do post, é para vos falar um pouco de um produto que adquiri recentemente. 
Para quem estica o cabelo, ou utiliza qualquer outro tipo de acessório que aqueça o cabelo, este produto é óptimo.




















Comprei-o na loja Pluricosmética pelo preço de 8,35€ (em promoção), é uma espécie de borrifador com um cheiro bastante agradável a coco, tem ainda mais dois cheiros diferentes disponíveis. 


O produto ajuda imenso na protecção térmica, e ajuda o penteado por muito mais tempo. Desde que estou a usar tenho esticado sempre o cabelo e ele aguenta-se bastante mais tempo e não fica com aquele frizz.
Ajuda também no cabelo seco e estragado, pontas espigadas, protege a cor do cabelo e mantém suavidade, brilho no mesmo. 

Estou bastante satisfeita com o produto, alguém já experimentou ou conhece a marca?

  • Share:

You Might Also Like

9 Comments

  1. Não conhecia, mas parece bem fixe! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sabia da sua existência até perguntar à senhora da loja um produto deste género. Estou muito satisfeita :)

      Eliminar
  2. Parece uma boa opção, eu é que deixei mesmo de esticar o cabelo e aceitar os meus caracóis,e nunca fui tão feliz em relação ao jeito que ele é, só falta mesmo crescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, mas este borrifador também ajuda nas pontas secas e hidrata também o cabelo.

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem deste produto :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica! Estico imenso o cabelo bem preciso de toda a ajuda para o manter saudável. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente também passo a vida a esticar e parecendo que não, esticar muitas vezes o cabelo vai queimando as pontas, por muito que não se note, este produto ajuda bem nesse sentido.

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa!!!
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar