As coisas estão a correr bem

By Simple Mads - domingo, julho 15, 2018


Graças a Deus que as coisas estão a ganhar o seu rumo. 
Gosto do trabalho que faço e o tempo passa a correr. Sabe tão bem acordar e poder trabalhar numa coisa que não me chateia, nada tem haver com a área que estudei, mas poder estar na área da saúde é uma coisa que sempre gostei, principalmente estando em contacto com bebés. 
Estou nas urgências dando todo o auxílio aos médicos e aos clientes, mas tanto posso estar na urgência de adultos, como na urgência pediátrica.
Espero que os próximos dias continue a ser assim, amanhã é o meu primeiro dia a começar sozinha, sem qualquer auxílio de uma colega, espero que corra tudo bem.

Uma boa semana para vocês ♥

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Que bom! Como se diz "Quem muda Deus ajuda" :)

    Fico feliz, que te corra tudo bem daqui em diante! ❤

    Beijinhos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Fico muito feliz por ti, força nisso!
    Que tenhas uma excelente semana :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Oh, fico tão feliz por tudo se estar a compôr!
    Que tudo te continue a correr bem, minha querida!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O que interessa é realmente é gostares , não interessa se é a tua area, o que interessa é aproveitar-se as oportunidades:) Boa sorte!
    Gostei e conhecer o teu blog!

    Anita On

    ResponderEliminar
  5. Que bom, fico tão contente por ti :)

    ResponderEliminar
  6. Há sempre coisas boas por vir!!! Estou muito feliz por ti ❤

    ResponderEliminar