Finalmente tenho uma Instax!

By Simple Mads - segunda-feira, julho 23, 2018



Desde já quero vos pedir desculpa pela ausência por aqui, mas em breve as coisas vão se compor, estou ainda a adaptar-me aos horários do meu trabalho, a criar uma rotina e a adptar no meu dia a dia um pouco de tempo para o que mais gosto de fazer.
Ontem fiz as minhas 19 primaveras, e como presente favorito recebi esta magnifica instax, do meu namorado.   

As 10 primeiras fotos foram à vida num instante, tirei fotos a tudo e mais alguma coisa e maior parte delas ficaram mal, mas o que eu queria era tirar e tirar fotografias, fiquei tão fascinada com o meu novo "brinquedo", não estava nada à espera, era algo que já queria a algum tempo. 
Já ando a ver na Internet umas capas para a câmara e também as mini fotografias, porque cada "rolinho" são quase 10 euros, fica muito mais barato mandar vir da net os acessórios. 
Conhecem algum site que venda os acessórios baratinhos?
Comentem em baixo :)

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Adoro essas maquinas, os rolos são realmente um pouco para o caro:/

    Anita On

    ResponderEliminar
  2. Vê na wish que tem muotas capas e as recargas mais baratas

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa fotografia de nós as 3! ❤

    ResponderEliminar