Uma nova etapa

By Simple Mads - sábado, junho 30, 2018


Finalmente um objectivo importante, lembram-se daquela entrevista para o hospital privado?
Não fui seleccionada para o cargo que estavam a pedir, mas recentemente contactaram-me para uma entrevista para um diferente cargo, visto que já tinham o conhecimento dos meus dados por há tempos ter ido à entrevista, acontece que eu fiquei seleccionada para o cargo e vou começar já esta segunda-feira. 
Despedi-me do continente, agradecendo por toda a experiência e oportunidade que me deram e mesmo assim a reacção do outro lado não foi a melhor, confesso que fiquei um pouco triste com a reacção, nem uma palavra de agradecimento, nada. Mas pronto com isto só ganhei ainda mais experiência para um futuro acontecimento deste género. 
Estou muito feliz por esta oportunidade mas bastante nervosa ao mesmo tempo, por ser uma coisa muito diferente e por eu não ser muito dada às pessoas, é preciso que consigam conquistar a minha amizade.
A farda é muito bonita e bastante formal, calça, blusa e jaqueta , isto porque o cargo que vou ocupar é de assiste administrativa nas ilhas das urgências. 
Eu só espero que corra tudo bem e que me adapte, se tudo correr bem, este é um emprego em que é possível progredir na carreira. 


  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Muitos parabéns! A vida é mesmo assim, ás vezes fecha-se uma porta e abre-se uma janela e no teu caso foi mesmo isso que aconteceu. :)

    Ps: tenho um desafio para ti no meu blogue. :P
    https://rosa-di-limao.blogspot.com/2018/07/cavme-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Assim que tenha um tempinho faço o desafio :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns minha linda, realmente parece ser uma optima oportunidade espero que tudo corra muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu pelo menos estou a gostar, espero que corra mesmo tudo bem desta vez.

      Eliminar
  3. Toda a sorte do mundo é o que te desejo!!!
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar