Respostas

By Simple Mads - quarta-feira, junho 06, 2018


Recentemente fiz um post para vos dar novamente a oportunidade de me colocarem algumas questões, já que novas caras acompanham-me. 
Vamos lá às perguntas.

5 Coisas que farias com 1 milhão de euros
Tinha que desaparecer com a minha família porque se não, não nos largavam a porta. Começaria a minha vida num outro lugar.

Um continente que visitarias quase por inteiro?
Visitaria a Europa. 

Um país que visitarias?
Estados Unidos

Qual o pior professor que tiveste na vida?
A minha professora de Inglês.

Voltarias a estudar?
De momento não.

Se fosse umas celebridade qual serias?
Nenhuma, eu gosto imenso de quem eu sou e como sou. 

Preferias ser cantora, modelo, actriz ou apresentadora?
Gostava de ser modelo e cantora.

Qual o teu trabalho de sonho? 
Eu gostava de ser modelo fotográfica.

Onde te imaginas daqui a 5 anos? 
Daqui a cinco anos, espero eu estar a construir já a minha vida, junto da pessoa que mais amo, ter um emprego estável e ter a minha vida já orientada. 

Exista algum país que tenham o sonho de viajar? Se sim, qual? E porquê?
Gostava de visitar os Estados Unidos, não é um sonho, mas tenho curiosidade em visitar, parece-me tudo diferente e mais evoluído.

O que é que te levaria a abdicar de tudo e a emigrar?
Muito sinceramente eu não penso em sair do meu país, se por acaso acontecesse, seria apenas no caso de o meu namorado ter que ir para fora trabalhar. 


Espero que tenham gostado de ler as respostas e de me ficarem a conhecer ainda melhor.
Beijinhos



  • Share:

You Might Also Like

0 Comments