Compras online

By Simple Mads - quarta-feira, junho 20, 2018


Recentemente estreei-me no site Rosegal, via vários anúncios no facebook  de biquinis e fatos de banho lindos, decidi então espreitar e gostei do que vi, encontrei então este triquini, se é assim que se chama, a um preço bastante em conta.


Eu assim que vi fiquei apaixonada, acho o fato de banho super giro e diferente. Recebi hoje a encomenda e em relação ao seu tamanho, confesso que estava com grande receio dos tamanhos da China, porque parece-me tudo pequeno e que não correspondem a realidade.
Da parte de cima eu visto um M e da parte de baixo um S, mas só dá para seleccionar somente um tamanho, daí a minha preocupação, a parte de baixo está me um pouquinho apertada nas ancas mas nada que não alargue depois e a parte de cima podia ser maior, mas pelo que vi nas fotografias acho que se usa assim mesmo pequeno. Mas gostei imenso de vestir é super confortável.


E a parte de trás é aberta, como se fosse um biquíni, tem para atar em cima e nas costas. 

O que acharam da minha compra? 
Já conhecem o site?

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Tenho algum receio de mandar vir roupa da net, admito! Mas às vezes até há opções bem simpáticas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Muito giro. Acho esse gênero muito bonito mas por causa das marcas do sol opto sempre por biquini separado

    ResponderEliminar