Ando exausta...

By Simple Mads - segunda-feira, junho 11, 2018


Ao início quando aceitei este trabalho, fiquei bastante entusiasmada, pelos horários e porque ia conseguir ganhar o meu dinheiro, conseguia comprar as minhas coisas, tinha tempo que chegue para tirar a carta de condução, mas a verdade é que eu já não aguento esta rotina. Estes horários são uma porcaria e não me permitem aproveitar o meu tempo. O meu contrato está quase a terminar, termina em Agosto e estou super nervosa e um pouco à nora, porque apesar de isto estar a ser super desgastante eu não tenho outro emprego, e não queria sair sem ter algo melhor. 
Parece que não mas eu sinto-me muito desgastada, apesar de estar a fazer 4 horas, 5 horas de trabalho, eu quase nunca consigo parar, para comer ou ir à casa de banho, às vezes é mesmo complicado, principalmente em fins de semanas. E não é só isso, a paciência que se tem que ter com certos clientes é super cansativo.
Também me sinto assim, por as pessoas não serem as melhores e as mais correctas, eu na minha opinião sinto que por vezes abusam um pouco, têm a tendência de pedir horas, nas quais não nos pagam, essas supostas horas dizem que vão para um saquinho para quando o ambiente estiver mais calmo, irmos mais cedo embora, mas a verdade é que isso quase nunca acontece e quando acontece não o fazem, por isso muito sinceramente eu já digo que não posso e também existe aquele tipo de supervisora que faz a pergunta " mas porquê", como se tivesse muito a ver com isso. A mim custa-me ter que ficar mais 1 hora e não ser paga por isso, não moro ali ou lado, ou seja depois é mais 1 hora para chegar a casa, e por vezes elas não pensam nestes aspectos. 
Mas pronto, também há supervisoras compreensivas e bem dispostas e amigas, e é por isso que ainda se aguenta. 
Eu espero muito sinceramente conseguir encontrar um emprego a full time e com estabilidade para poder dar o grande passo na minha vida.



  • Share:

You Might Also Like

12 Comments

  1. Espero que consigas rapidamente o trabalho que pretendes!
    Boa sorte!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas arranjar algo melhor que não te consuma tanto. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que um trabalho a full time é mais puxado, mas estes horários não compensam nada o part time que tenho.
      Obrigada, beijinho

      Eliminar
  3. Pensa positivo querida, tu vais conseguir :) eu também ando a procura

    ResponderEliminar
  4. Todos passamos por faces menos boas, faces em que andamos desgastados tanto física quanto psicologicamente, mas quando chegares ao ponto da tua vida em que estás satisfeita com a tua carreira e com o sítio onde te encontras, vais sentir que tudo aquilo pelo que passas-te vai acabar por compensar.
    Desejo-te muita sorte e muita força!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida
    Posso dizer-te que estou na mesma situação que tu, mas já há mais tempo do que devia..mas na verdade eu não aguento mesmo e quando chega o final do contrato e vou-me sempre embora. Procuro outra coisa, parece-me que será melhor, mas acaba por ser sempre o mesmo..
    As recem-chegadas, digamos assim, são sempre as mais exploradas, as que fazem os piores horarios, as que têm de estar sempre a trocar folgas e horas, a dar horas à casa
    Enfim
    É muito complicado e sei perfeitamente do que falas
    Também queria algo estavel com um horario aceitavel para poder fazer a minha vida, mas está complicado

    Já sigo o blog :D
    Beijinho
    http://carolinarodi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me percebes 😊
      É verdade...compreendo-te perfeitamente. Já experimentei outras coisas mas até agora tem corrido mal.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho a certeza que vais conseguir querida, força! Vai correr tudo bem. <3

    ResponderEliminar